quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Espaço Guanabara sedia Mídia Fest 2009



Mídia Fest 2009

Essa vai para todos os publicitários de Campinas e região. Dia 26 de novembro acontece, no ESPAÇO GUANABARA, o Mídia Fest 2009, evento organizado pela APP que premia os melhores filmes e peças publicitárias feitos por profissionais da região.

A festa é uma oportunidade única de valorizar agências, clientes, veículos e anunciantes. São válidos apenas os trabalhos cuja veiculação ocorreu entre 01 de janeiro de 2008 e 30 de julho de 2009 na seguinte área de abrangência da APP-Campinas:

* Águas de Lindóia
* Americana
* Amparo
* Araras
* Arthur Nogueira
* Atibaia
* Bragança Paulista
* Campinas
* Capivari
* Cordeirópolis
* Cosmópolis
* Elias Fausto
* Espírito Santo do Pinhal
* Holambra
* Hortolândia
* Indaiatuba
* Itatiba
* Jaguariúna
* Jarinu
* Jundiaí
* Limeira
* Lindóia
* Louveira
* Mogi Guaçu
* Mogi Mirim
* Monte Mor
* Morungaba
* Nova Odessa
* Paulínia
* Pedreira
* Piracicaba
* Rio Claro
* Santa Bárbara D’Oeste
* Santo Antonio de Posse
* Serra Negra
* Sumaré
* Valinhos
* Vinhedo

E se você é estudante universitário e deseja participar, o evento possui uma categoria dedicada exclusivamente aos jovens que cursam as áreas de Comunicação, Marketing e afins. Os universitários podem formar grupos de até 6 pessoas.

O tema de 2009 é a “Grife APP”, material que será confeccionado e usado por estudantes e profissionais, proporcionando uma identidade mais forte à instituição. Mas não vá perder o prazo de inscrição, hein! As idéias são aceitas até 30 de outubro.

OBS: se você encontra-se em uma cidade que não aparece na listagem acima mas está próximo a alguma delas, entre em contato com a APP aqui antes de fazer sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário