quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Noite Árabe da SMCC será realizada no Espaço Guanabara! Venham prestigiar.

Jantar dançante da SMCC terá delícias da cozinha árabe

A Noite Árabe da SMCC será realizada no Espaço Guanabara, no dia 28 de agosto (sábado). O buffet Tenda Árabe irá servir a deliciosa comida típica, incluindo a apresentação de um show de dançarinas e derbakista (instrumento de percussão). Haverá ainda Arguile com fumo e carvão. O patrocínio é da Unicred Campinas.
A noite das arábias que está sendo organizada pela SMCC trará uma comida rica em sabores e aromas marcantes, incluindo: Homus bi tahine (pasta de grão de bico com óleo de gergelim), babaghanuj (pasta de berinjela assada com óleo de gergelim), Labne (coalhada seca), Mamaghanuj (pasta de abobrinha), tabule (salada a base de verduras e trigo integral), kibe cru, esfihas, kibe frito, mini kaftas, Roz Bukhari (arroz com frango, especiarias do oriente, amêndoas e pignoles), Salmão assado com molho taratur, Perna de cordeiro desossada assada (com amêndoas e tâmaras), além de mini doces árabes, bebidas típicas etc.
Vamos homenagear a cultura árabe através destes deliciosos pratos e também da beleza das danças e da música de percussão.
Convide parentes e amigos para esta diversão.
Convites à venda na secretaria!
Não perca!
 
Noite Árabe SMCC
DATA: 28/08/2010, às 21h
LOCAL: Espaço Guanabara (rua Dr. Osvaldo Cruz, 300)
BANDA: Som Maior
VALOR: R$ 80,00 por pessoa
Ingressos à venda na secretaria da SMCC - F: 19 32312811


Nenhum comentário:

Postar um comentário