quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Espaço Guanabara sedia Salão das Decisões 2009


Salão das Decisões 2009 traz oportunidades para pré-universitários
Publicado em 28/08/2009
Os estudantes de ensino médio terão uma grande oportunidade de conhecer cursos e instituições de ensino antes da realização da maioria dos vestibulares em 2009. A 5ª edição do Salão das Decisões, feira e simpósio de profissões, será realizada nos dias 16 e 17 de setembro, das 9 às 19 horas, no Espaço Guanabara, em Campinas e reunirá as melhores universidades e faculdades num único espaço, facilitando a vida dos estudantes.
O Salão das Decisões é a maior feira estudantil da Região de Campinas e este ano conta muitas novidades. . Nos últimos 4 anos, mais de 20 mil estudantes passaram pelo evento em busca de informações e novidades sobre as profissões mais cotadas do mercado. Em 2009 a organização espera reunir mais de 6 mil estudantes durante os dois dias.
Atrações e novidades
Durante o evento, os estudantes poderão participar do simulado promovido pela Universidade Anhembi Morumbi, concorrendo a bolsas de estudos. Fazer testes vocacionais, assistir a palestras e a apresentações culturais promovidas pelo SESC Campinas; fazer inscrição para estágios por meio do CIEE – Centro Integração Empresa Escola – e se inscrever para os vestibulares nos estandes das faculdades.
Durante o evento, o Site Virando Bixo (www.virandobixo.com.br) vai promover diversas atrações e a possibilidade do estudante se inscrever para o simulado do site e concorrer a vários brindes.
As principais instituições de ensino da região já confirmaram a sua presença: Unicamp, Universidade Anhembi Morumbi, Universidade São Francisco, UNIP, FAJ, Unimep, Policamp, Unianhanguera, INPG, Max Planc, Virando Bixo, CIEE, Instituto Qualitas e outras. A feira também contará como apoio da Prefeitura Municipal de Campinas por meio da Secretária de Indústria e Comércio.
A participação no evento é gratuita e pode ser feita antecipadamente pelo www.salaodasdecisoes.com.br.
Sobre o Salão das Decisões:
O Salão das Decisões foi idealizado há cinco anos, quando a equipe da Nanquim Comunicação & Eventos percebeu a necessidade de um evento voltado para o público pré-universitário, que ainda não se decidiu sobre a carreira a seguir e o curso universitário a fazer.
Numa ação inovadora, a empresa pesquisou o mercado e lançou o projeto, que teve a adesão maciça das universidades de todo o Interior Paulista. O evento está em sua 5ª edição, já consolidado e com sucesso total.
Serviço:
Salão das Decisões
Dias 16 e 17 de Setembro
Das 9 às 19 horas
Espaço Guanabara
Rua: Osvaldo Cruz, 300, Guanabara, Campinas
Informações 19 3243-1186 ramal 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário